Creme anti-rugas


Embora as rugas possam ser sinais de experiência e sabedoria, a maioria das pessoas prefere não tê-las.

No entanto, a pele envelhece em todo o corpo, mas muito mais onde houve exposição ao sol. As alterações provocadas pelos danos causados ​​pelo sol incluem "secura", flacidez, crescimentos da pele e rugas. Estes são encontrados principalmente nas partes do corpo onde a exposição ao sol é maior. Essas áreas incluem especialmente o rosto, o pescoço, as costas das mãos e os topos dos antebraços.

Mas, por que as rugas aparecem? Como nossa pele envelhece?

À medida que uma pessoa envelhece, as células epidérmicas tornam-se mais finas e menos pegajosas. As células mais finas fazem a pele parecer visivelmente mais fina. A diminuição da viscosidade das células diminui a eficácia da função de barreira, permitindo que a umidade seja liberada em vez de ser mantida na pele. Isso causa secura.

O número de células epidérmicas diminui 10% por década e elas se dividem mais lentamente à medida que envelhecemos, tornando a pele menos capaz de se reparar rapidamente. Os efeitos do envelhecimento, na camada dérmica, são significativos. Com o passar dos anos, não só a camada dérmica fica mais fina, como também menos colágeno é produzido e as fibras de elastina que dão elasticidade se desgastam. Essas mudanças no andaime da pele fazem com que a pele enrugue e caia.

Na camada subcutânea, as células de gordura ficam menores com a idade. Isso leva a rugas e flacidez mais visíveis, pois as células de gordura não podem "preencher" os danos das outras camadas.

Existem também alguns fatores que promovem as rugas:

• smoking
• Tipo de pele (pessoas com pele clara e olhos azuis são mais suscetíveis a danos causados ​​pelo sol)
• Hereditariedade (algumas famílias enrugam mais)
• Penteado (dependendo da quantidade de pele coberta por pelos e protegida do sol)
• Vista-se (novamente, determinando qual pele está exposta)
• Exposição solar ocupacional e recreativa ao longo de muitos anos

Embora a prevenção seja a maneira mais fácil de combater as rugas, não podemos evitar a realidade de que, de fato, todos estamos envelhecendo, mas com essas diretrizes podemos esperar que, pelo menos, envelheçamos com graça:

• Planeje uma dieta saudável rica em frutas e vegetais. Isso não é apenas benéfico para a pele, mas para todo o corpo também.
• Se você fuma, pare. Se você não fizer isso, melhor para você, mas evite lugares onde muitas pessoas fumem, isso pode afetar sua pele e sua saúde também.
• Beba sempre muita água. Recomenda-se pelo menos oito copos de água por dia.
• Se você acha que não ingere vitaminas suficientes com o que come, tome suplementos vitamínicos.
• Cuide da sua pele todos os dias, lave e hidrate diariamente.
• Fique longe do sol e ao ar livre, use protetor solar.
• Tenha uma visão feliz da vida. Estudos mostram que o estresse e a ansiedade podem afetar a pele. Fique feliz sempre.

A “eterna promessa da juventude” pode ser vista nos inúmeros produtos e procedimentos anunciados em livros, revistas e outros meios de comunicação que prometem “pele mais jovem”. Mas, muitas reivindicações para esses métodos de aprimoramento da juventude são infelizmente exageradas ou totalmente inexistentes, não é como a promessa de diversão que sempre é cumprida no vera & john cassino.

Ainda assim, existem técnicas eficazes para suavizar e até remover rugas. Existem novos produtos no mercado que têm mostrado bons resultados: aqueles que contêm ATIVADORES REGENERADORES DA PELE, que tanto eliminam as células danificadas como desencadeiam a sua substituição por novas células saudáveis ​​da pele, produzidas nas camadas profundas da pele.

Um deles é o creme BIO SKIN CARE, que contém um ingrediente biológico natural, coletado de caracóis terrestres vivos, o mesmo que eles usam para reparar rapidamente sua própria pele e concha quando danificadas. Ele está contido na mucina secretada pelos caracóis e coletada por meio de um processo seguro para eles. O ingrediente ativo do produto é um complexo de glicoproteínas que eliminam suavemente as células desgastadas, ao mesmo tempo que desencadeiam a reprodução de novas células de colágeno e elastina, resultando em uma regulação biológica coordenada do processo de renovação da pele e, assim, rejuvenescimento avançado da pele.