Dicas e conselhos sobre maquiagem dos olhos


Os olhos ocupam o lugar mais proeminente entre os cinco órgãos sensoriais do nosso corpo. Olhos grandes e bonitos realçam a beleza de uma pessoa. Olhos saudáveis ​​estão diretamente relacionados com a saúde geral. Use maquiagem com moderação, pois seu uso excessivo danifica a pele ao redor dos olhos. Além disso, lembre-se de nunca usar desmaquilhante químico para os olhos porque reage negativamente na pele. A aplicação de maquiagem de olhos esfumaçados pode torná-lo a mulher mais atraente e bonita. É uma boa escolha para chamar a atenção, também.

Uma coisa muito importante a ter em conta é a cor da sombra dos olhos. Sendo muito cuidadoso, os olhos esfumados não são tão difíceis de obter. Uma vantagem desse tipo de maquiagem é que ele se adapta a qualquer tipo de rosto. Comece aplicando a maquiagem dos olhos esfumados, Primeiro, aplique um delineador perfeito e a sombra base sobre a pálpebra superior, esfumando com um pincel de base. O próximo passo é aplicar uma cor limpa sobre o olho, da pálpebra à sobrancelha.

A maquiagem dos olhos é a parte divertida da aplicação de cosméticos. Algumas dicas simples de maquiagem para os olhos. Use sombras para os olhos que se encaixem no personagem ou para expressar o humor. Aplique o tom mais claro que tiver em toda a pálpebra e o tom médio na pálpebra inferior. É hora de aplicar cores escuras para criar profundidade. O melhor lugar para fazer isso é o canto externo. Em seguida, aplique um pouco de delineador, do centro do olho até os cantos. Por fim, aplique a máscara. Para olhos escuros, recomenda-se preto ou marrom escuro. Uma sombra marrom escura deve ser aplicada da pálpebra ao vinco, para um melhor efeito. No final, aplique duas camadas de rímel preto e trabalhe um pouco nas sobrancelhas para uma maquiagem forte de olhos esfumados.

Vários tipos de maquiagem para os olhos

Olhos pequenos - Use um tom claro de pó para o centro da pálpebra e um tom mais escuro na borda externa.

Olhos amendoados Use um tom claro de pó dos cílios até a testa, um tom médio na pálpebra e um tom mais escuro no terço externo da pálpebra.

Olhos redondos - Use sombra de cor clara em toda a pálpebra e um tom mais escuro no côncavo. Aplique o delineador nas pálpebras superior e inferior e use rímel nos cílios externos superiores.

Olhos arregalados - Use um tom mais escuro no canto interno, misturando para cima e para fora. Concentre delineador e rímel no canto interno do olho.

Olhos fechados - Use uma cor, variando de um tom claro a mais escuro. Comece com o tom mais claro a um terço do canto interno do olho, misturando tons mais escuros para cima e para fora. Use delineador na metade externa do olho.

Olhos profundos - Use delineador nas pálpebras superiores e inferiores, lembrando-se de esfumar e suavizar a linha.

Dicas de maquiagem para os olhos

1. Use as sombras dos olhos de Sacha para refletir o humor.

2. Aplique o tom mais claro em toda a pálpebra.

3. Aplique o tom médio na pálpebra inferior.

4. Aplique o tom mais escuro no canto externo do olho para criar profundidade.

5. Aplique o delineador com pinceladas curtas, começando da forma.

6. O centro do olho e trabalhando em direção aos cantos.

7. O rímel finaliza sua maquiagem.

8. Não use maquiagem ousada nos olhos e um batom ousado ao mesmo tempo.

9. Tente não ser muito dramático, mas há um segredo raramente revelado.

Siga estas dicas úteis para melhorar muito sua experiência de maquiagem.